terça-feira, 9 de abril de 2019

CD Tondela: Fafense Tomané operou a reviravolta!


Fonte: O Jogo


No jogo da passada jornada em que o Tondela recebeu o Portimonense, onde esteve a perder por 0-2 ao intervalo, o fafense Tomané voltou a demonstrar o seu excelente momento de forma e a sua veia goleadora.

Tomané e o também fafense Bruno Monteiro estiveram em dúvidas durante a semana, mas Pepa conseguiu contar com ambos em mais uma jornada importante.

Efectivamente, Tomané deu início à cambalhota no marcador, sendo dele o primeiro golo aos 63 minutos que viria a catapultar o Tondela para uma importante vitória por 3-2, marcando o seu 12.º golo (10 para o campeonato e 2 para a Taça de Portugal)

Com este triunfo, o Tondela abandonou a zona de descida, subindo ao 15.º lugar com 28 pontos, mais um do que o Nacional, 16.º e primeira equipa abaixo da linha de despromoção, enquanto o Portimonense é 10.º com 32.

O jornal "O Jogo" destacou a exibição de Tomané, considerando-o como o homem do jogo. 

"O reajuste do esquema táctico, após o intervalo, deu-lhe o élan para uma exibição pertinente, até chegar ao décimo golo na I Liga e manter o estatuto de jogador mais produtivo da equipa de Pepa" refere o referido Diário Desportivo.


0 comments:

Enviar um comentário