quinta-feira, 4 de abril de 2019

Jorge Sousa: Ameaças aos nossos atletas, treinadores e dirigentes foram constantes.


Redacção

FafeDesportivo recebeu na sua Redacção um texto emitido por Jorge Sousa, na foto, Presidente do G.C.R.D. "Os Amigos" de Quinchães, onde este demonstra toda a sua indignação face ao alegado desempenho do trio de arbitragem no  jogo em Rans, Penafiel, texto esse que publicamos na íntegra;

"O nosso jogo para a Taça da Federação de FPN ficou 3-2 favorável ao Rans.
"Eu Jorge Sousa, Presidente do G.C.R.D. "Os Amigos" de Quinchães, venho por este meio mostrar toda a nossa indignação relativamente ao jogo passado em Penafiel contra o Rans.

Não o faço só pelo facto de termos sido muito prejudicados, faço-o pela grande falta de respeito que o trio de arbitragem teve para com o nosso clube, dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes.

Em que desde o primeiro minuto as ameaças do trio de arbitragem (aos nossos atletas, treinadores e dirigentes foram constantes).
Mas acima de tudo pela falta de respeito por aquilo que é (ou deveria ser) o futebol.

O que se passou no passado sábado não é mau, é muito mau. Contudo, acredito que num jogo de tal importância este deveria estar a ser seguido por um delegado da FFPN e acredito também que o seu relatório irá de encontro ao que de facto se passou.

Espero que estas três pessoas sejam banidas do futebol, pois pessoas como estas estão a mais no futebol.

No entanto já demonstramos o nosso descontentamento junto da FFPN.

Sem mais de momento",
Jorge Sousa


0 comments:

Enviar um comentário