quinta-feira, 4 de abril de 2019

Consulta a opinião de quem sabe: Jogos da AF Braga...


Por: Sérgio Nuno


Olá caríssimos leitores da pagina FafeDesportivo.

Na semana passada por motivos profissionais não foi possível fazer a análise da jornada, desde já as nossas desculpas.

Vamos então à analise de mais uma jornada com destaque para o Arões que viaja até Prado para defrontar o terceiro classificado da competição, e o Regadas que recebe o líder da primeira divisão e precisa de vencer se ainda quiser ter uma palavra neste campeonato.

Prado x Arões

O Arões viaja até Prado para defrontar o terceiro classificado do Campeonato Pró-Nacional equipa que ainda acredita se colocar num lugar que garanta a promoção, mas o Arões está num bom momento e já não perde há seis jogos, e certamente que vai querer dar continuidade a esta onda de bons resultados.
Grande jogo em perspectiva entre dois grandes emblemas.
Ronfe x Pica
O Pica joga fora de portas em Ronfe equipa que tem vindo a subir de forma desde a troca de treinador, mas o Pica precisa urgente amealhar pontos de forma a se posicionar nos lugares tranquilos da tabela e garantir o mais cedo possível a manutenção na prova.
Neste momento seis pontos os separam da equipa que se encontra na linha de água que é o Santiago de Mascotelos. Grande jogo desta jornada entre duas equipas de muita qualidade colectiva.

Ruivanense x Antime
O Antime que se encontra apenas a quatro pontos da linha de água e soma mais dois do que o Ruivanense, precisa de vencer nesta jornada só dessa forma garante a continuidade neste campeonato.
Do outro lado vai encontrar um adversário com o objectivo de querer fugir dos lugares de despromoção.
Mais um grande jogo entre duas equipas que precisam de pontuar para garantir a manutenção neste campeonato.
Regadas x Polvoreira
O Regadas recebe o líder da competição que procura nesta jornada alcançar o titulo de campeão, mas o Regadas precisa de vencer se ainda pretende continuar acreditar chegar ao segundo lugar da prova que dá acesso a chegar à divisão de honra.
Outro grande jogo desta jornada, onde as duas equipas só procuram os três pontos.
Prevê -se casa cheia nas Novas Cerdeirinhas.

Aldão x Vasco da Gama
O Vasco da Gama jogo fora de portas em Aldão actual terceiro classificado que ainda tem condições de alcançar um lugar de acesso à divisão de honra, mas para isso terá de vencer a equipa do Vasco da Gama que é fértil em colocar dificuldades às equipas do topo da tabela.

Silvares x Mota

O Silvares que está no segundo lugar precisa de vencer em casa o Mota para garantir a distancia pontual dos seus seguidores.
A equipa do Mota não tem qualquer pressão para este jogo e por isso vai disputar uma partida tranquila em Silvares.
Já a equipa de Ismael Sousa precisa de vencer para garantir o segundo posto.
Fareja x Tabuadelo
O Fareja recebe o Tabuadelo, ambas as equipas se encontram a meio da tabela, mas uma vantagem pontual da equipa do Fareja que a jogar em casa é favorita a vencer o seu adversário.
Caso isso aconteça, a equipa da casa poderá subir uns lugares na tabela classificativa.

A todos os nossos leitores um bom fim-de-semana.
Um abraço,
Sérgio Nuno

0 comments:

Enviar um comentário