sábado, 26 de agosto de 2017

GD Arco Baúlhe "rouba" Ferruge ao Silvares. Vergonha!!!


Redacção


FafeDesportivo anunciou em primeira mão, como sempre, a contratação de mais um jogador para um clube de Fafe, no caso concreto, Rui "Ferruge" como novo jogador do GD Silvares, oriundo da ACD Pica.

Curiosamente, ou talvez não, o Grupo Desportivo Arco de Baúlhe meteu-se a caminho e "roubou" o jogador ao Silvares que tanto trabalho teve para o convencer a regressar a um clube de grandes amigos e a um clube sempre que gostou de representar.

É certo e sabido que o GD Silvares somente paga uns lanches, ou uma sande no final do jogos, nem todos, aos seus jogadores e nada mais, mas este tipo de incentivo é fantástico no futebol amador, não acham meus amigos!?

Mas os Srs do Desportivo do Arco de Baúlhe, a exemplo do que tinham feito com Celso "Avión", voltaram à carga e "roubaram" mais um jogador ao Silvares.

Tudo bem, tudo certo, cada um procura o melhor, mas convém realçar que a postura do Desportivo Arco de Baúlhe não foi a mais simpática nem em termos éticos nem sequer em termos desportivos.

Custava alguma "merda" aos responsáveis do DAB contactar directamente a Direcção do GD Silvares, que de certeza absoluta não cortava a pernas ao seu jogador!?

O que FafeDesportivo recrimina, e somos amigos do DAB, é que estas contratações sejam efectuados tendo como base o factor financeiro.

Contactámos a Direcção do GD Silvares, que tem óptimas e excelentes relações com o Desportivo Arco de Baúlhe, mas o certo, é que nem não receberam nenhum contacto do clube de Basto, ficando os dirigentes fafenses tristes com este tipo de actuação, desejando no entanto o melhor do mundo para o seu ex- jogador, a quem não quiseram colocar o mínimo de entraves, uma vez que tinha contrato assinado com o GD Silvares e as coisas poderiam complicar-se sobremaneira. Certo!?

Enfim...

0 comments:

Enviar um comentário