segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Camp. Portugal: Atl. Arcos, 1 - Arões SC, 1 - Empate importante com novo golo de Gil!


Texto e foto: Abel Castro

Fruto dos seus bons jogos realizados em vésperas do início do Campeonato de Portugal, onde o Arões SC conquistou inclusive pela primeira vez na sua história a Supertaça da AF Braga, a equipa de Eduardo Pereira deslocou-se neste domingo aos Arcos de Valdevez para defrontar o Atlético local moralizado.

Não sendo fácil actuar na qualidade de visitante no Estádio Municipal da Coutada, os fafenses do Arões SC não tremeram e muito menos vacilaram no seu primeiro jogo de regresso aos campeonatos nacionais.

Os arcuenses estiveram em vantagem com um golo apontado por Ivan na primeira metade, com o resultado ao intervalo a ser favorável aos homens do Alto Minho.

Para a segunda metade o Arões SC nunca deixou de acreditar e depois de ver as credenciais do seu adversário, a crença de pontuar foi ainda mais elevada.

Foi então que voltou a estar em acção o inevitável Gil, ele que marcou os dois golos da vitória na supertaça em Joane, a marcar mais uma vez um importante golo que valeu um precioso ponto fora de portas.

Tendo em conta as aspirações dos fafenses, a rápida manutenção, somar pontos na qualidade de visitante é sempre um resultado útil, seja qual for o adversário.

No próximo sábado o Arões vai receber no Estádio Municipal de Fafe pelas 17H00 o GD Bragança, uma vez que o seu campo está a ser alvo de uma ligeira alteração que concerne ao seu alargamento em mais quatro metros para ficar dotado das medidas oficiais para campeonatos nacionais de futebol.




0 comments:

Enviar um comentário