Por: Abel Castro
Na primeira jornada do campeonato nacional de juniores era importante vencer perante um Mondinense recém promovido, mas que acabou por se mostrar um osso duro de roer.
E foi com esse intuito que a equipa fafense, na primeira parte, colocou o seu futebol em prática, passando os primeiros minutos de nervosismo e assumiu as despesas do jogo criando bonitas jogadas de envolvimento futebolístico que lhe deram vantagem no marcador, através de Chico e Miguelito que colocaram a equipa fafense numa posição confortável no jogo e a vantagem só pecava por escassa.
Após o intervalo vimos um jogo totalmente diferente, a equipa fafense apresentou-se com serviços mínimos e viu o Mondinense crescer no jogo e a ameaçar a até então sossegada defesa fafense.
Ainda que sem criar muito perigo a equipa de Mondim foi despejando bolas na área fafense e já não deu tantas veleidades ao meio campo da equipa do Professor Ivo Castro, que não teve a agressividade necessária para ganhar alguns duelos que na primeira parte pareciam simples.
Só com as substituições efectuadas é que a equipa se voltou a encontrar e melhorar, tendo mais bola voltando a superiorizar-se ao adversário, criando então novas oportunidades de golo claras que foram desperdiçadas.
Uma vitória justa que foi valorizada por um Mondinense que nunca desistiu do jogo e que sempre tentou o seu golo, tendo para isso contado com um importante apoio de uma claque efusiva.
0 comments:
Enviar um comentário