Terminou a pré época 2017/2018 da Associação Desportiva de Fafe no reduto do FC Marinhas com uma vitória por 2-1 e assim consegue a 7.ª vitória consecutiva podendo deixar assim um bom presságio para o arranque do Campeonato de Portugal.
O primeiro sinal da partida foi dado por Joãzinho, que regressou após lesão, com um remate perigoso.
A AD Fafe foi obtendo mais controlo do jogo na 1.ª parte, com um cabeceamento de Vilmar para defesa apertada do guarda redes, mas só aos 30 minutos é que resultou o 1.º golo com livre apontado por Néné e Adilson de cabeça assiste o brasileiro Miranda para da mesma forma introduzir a bola para o fundo da baliza.
O jogo tornou-se mais expectante para a turma de Manuel Monteiro que teve no pé esquerdo de Vilmar um golo de belo efeito apesar de ainda sofrer um desvio no adversário, terminando assim a 1.ª parte.
Na 2.ª metade do jogo ambas as equipas reduziram à intensidade do jogo, com o FC Marinhas a conseguir chegar com perigo algumas vezes à baliza de Marçal mas sem obrigar a uma defesa do guardião fafense.
A AD Fafe consegue fazer o 3.º golo mas prontamente anulado pelo fiscal de linha, Éder Diez estava em fora de jogo.
A faltar 10 minutos para o fim, o árbitro da partida marca grande penalidade por pretensa mão de um defesa fafense na área, conseguindo o FC Marinhas reduzir o marcador.
Minutos depois mais uma vez Éder Diez em destaque, Ricardo cruza desde a esquerda e o espanhol cabeceia para golo mas estaria fora de jogo segundo o assistente. Ainda houve tempo para Felipe Martins “regressar aos relvados” e criar perigo junto dos marinhenses.
No próximo fim de semana o jogo será em Montalegre com a equipa local que marca o início do Campeonato de Portugal, onde se espera uma onda fafense na busca da vitória!
1.ª Parte: Nibra, Albano, Adilson, Zé Pedro, Max, Néné, Miranda, Muna, Korta, Joãozinho e Vilmar.
2.ª Parte: Marçal, Andriy, Adilson, Max (Miranda), Ricardo, Nei, Sergey, Néné, Ferrinho, Éder, Joãozinho (Felipe Martins).
Treinador: Manuel Monteiro
0 comments:
Enviar um comentário