quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Karaté: Centro Budo de Fafe esteve bem no 21.º Open de Paris


Redacção
Os atletas do Centro Budo de Fafe (CBF) Lucas Fernandes e Luís Fernandes, estiveram do dia 26 a 29 de janeiro em Paris – França, onde se disputou a 21º edição do Open de Paris – Karaté Premier League.
Este enorme evento desportivo contou com a presença de 78 países e com 1245 competidores em prova, atletas de elevado nível, muitos campeões mundiais e europeus.
Lucas Fernandes (sénior - 60Kg) venceu a primeiro combate contra um atleta da Itália por 1-0, saindo, lamentavelmente, derrotado na seguinte eliminatória pela margem mínima contra a França.

Luís Fernandes (sénior - 60Kg), passa a primeira eliminatória por falta de adversário (Bye), vencendo posteriormente a segunda eliminatória contra um atleta Russo por 4-1 perdendo, no entanto, por 3-1 contra o atleta da Geórgia na terceira eliminatória.
Estes resultados são apesar de tudo extremamente positivos, muitos favoritos perderam logo na primeira eliminatória o que é demonstrativo da dificuldade e elevado nível competitivo existente neste evento desportivo de dimensão mundial.
Todavia, o sentimento que ficou é que ambos os atletas poderiam ter ganho mais combates e chegado um pouco mais longe. Resta-nos trabalhar mais e melhor para no futuro conseguir melhores resultados. Disse fonte do CBF.




0 comments:

Enviar um comentário