segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em causa o último jogo para a Taça em Fafe... Treinador do Forjães admite abandonar o futebol!!!


Fonte: Grande Area/Rádio Alto Ave


Miguel Magalhães, treinador do Forjães e clube mostraram-se críticos sobre a arbitragem.

O treinador da equipa do Forjães, Miguel Magalhães, não poupou a arbitragem do jogo entre a sua equipa e o Antime. Miguel Magalhães, bem como o clube usaram o Facebook para mostrarem a sua indignação em relação ao que se passou em Antime (expulsões na base das críticas, três jogadores, adjunto e delegado ao jogo), onde a formação do concelho de Esposende acabou por ser eliminada da competição. Leia aqui a publicação do treinador, bem como a publicação do clube:

Miguel Magalhães:


"Hoje sou uma pessoa triste, porque neste momento o Futebol que tanto gosto e me apaixona mostrou a sua face mais negra e obscura. Vi hoje atitudes que acabam com o Futebol que me corre nas veias, este não é o meu mundo, esta podridão não pode vencer sobre o trabalho honesto que tentamos fazer. Para mim basta, não pactuo com este tipo de comportamentos. Aceito a vitória com a mesma postura da derrota, por faz parte do jogo mas quando vamos a jogo só é justo jogar em pé de igualdade, com as peças distribuídas por igual e hoje para minha grande tristeza não foi assim. 
Desculpem o desabafo, porque não sou fã deste tipo de comentários no Facebook mas não aguentei a revolta. Adeus Futebol"


Publicação do Clube:


"Forjães SC cai nos 1/8 de final da taça, perante o Antime - Fafe, num jogo onde cedo (25 min.) ficamos reduzidos a dez, ao quarto de hora da 2ª metade ficamos com nove e aos 82 minutos ficamos com oito elementos em campo, isto depois de termos sofrido o 2-1, num lance precedido de um fora de jogo monumental. 
É caso para dizer que resistimos até onde podemos, ao intervalo verificava-se uma igualdade a 1-1, depois de sofrermos o golo no primeiro cruzamento/remate á baliza, Postiga empatou sobre o intervalo com um golão. Iniciamos a 2ª parte sem que se notasse que tínhamos menos um homem em campo, estávamos por cima no controle do jogo, mesmo com 9 elementos mantivemo-nos organizados e estávamos a conseguir aguentar o jogo, mas enfim ... não conseguimos resistir mais, ou melhor acabaram-nos com a resistência, para além de sofrermos um golo irregular ainda nos deixaram com apenas oito elementos em campo, depois nos minutos finais acabamos por sofrer mais dois golos. Registe-se ainda a expulsão do adjunto Vitinha, num primeiro momento, e mais tarde do delegado Crispim Carvalho ... A questão que se coloca é "somos assim tão mal comportados?", parece-nos que não, até porque tivemos tantas expulsões no jogo de hoje, como nos 25 jogos até agora efetuados.
Não percebemos o porquê daquilo que se passou, admitindo que talvez nos tenhamos posto a jeito, nada justificava tão severa punição ... 
No final do jogo o treinador Miguel Magalhães comunicou à direção a sua intenção de deixar definitivamente o futebol, alegando que gosta muito de ser treinador mas que assim não vale a pena andar no futebol, pois sente que o seu trabalho não é respeitado por alguns daqueles que representam as instancias que dirigem o futebol regional de Braga ... Um grito de revolta, de uma pessoa integra, dedicada como ninguém aquilo que faz, que vive o futebol, que sacrifica a família em detrimento do futebol, mas que sente que o seu trabalho e o trabalho de todos os que o rodeiam bem como o trabalho de toda a equipa sénior do Forjães SC, tem sido posto em causa de uma forma tão ligeira e vulgar que o fazem bater com porta de forma irreversível, e tal é o desanimo e a revolta, que o pretende fazer em definitivo ..."

0 comments:

Enviar um comentário