quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Natação: AD Fafe alcança 32 recordes pessoais!!!


Fonte: ADF

Nos dias 18 e 19 de Fevereiro realizou-se na Piscina do Clube Fluvial Portuense (Porto) mais uma importante prova do calendário regional de Natação, o Torneio ANNP de Infantis, prova em que os nadadores da ADF alcançaram resultados de uma elevadíssima qualidade, podendo orgulhar-se de em 32 provas individuais alcançarem 32 recordes pessoais.
Um pleno destes jovens nadadores que mostram de forma inequívoca a sua evolução, consequência do seu empenho e dedicação nos treinos. Destes resultados destacam-se Alexia Barros, 2ª aos 200m Bruços e 3ª aos 100 Mariposa, que no somatório das 4 provas individuais atingiu 3 mínimos Nacionais, 1 mínimo para o Torneio Zonal e o 6º lugar da classificação geral, Gonçalo Pereira, 1º aos 200 Bruços, 4 mínimos Nacionais em 4 provas e 4º da classificação geral, Beatriz Oliveira, com 2 mínimos para os Nacionais e 1 mínimo para o Torneio Zonal, 9ª da classificação geral, e Mateus Varela, com 1 mínimo Nacional. Beatriz Silva atingiu também ela 1 mínimo para o Torneio Zonal e completa, para já, o lote de apurados para a prova de Abril. Destacam-se ainda as excelentes prestações de Beatriz Jorge, Diogo Pontes e Diogo Seca, que se aproximaram dos mínimos que perseguem com recordes pessoais em todas as suas provas.

Fernando Pelota, treinador dos Infantis, ficou satisfeito com os resultados, em especial com a melhoria dos tempos em todas as provas, que refletem o trabalho, a dedicação e o empenho desta jovem equipa. 

Os Infantis terão mais uma oportunidade para garantirem mais mínimos para a competição principal em piscina de 25m, o Torneio Zonal, nos Campeonatos Regionais de Infantis, que se realizarão nos dias 25 e 26 de Março, em Paços de Ferreira.

0 comments:

Enviar um comentário