Em jogo realizado este sábado, o Pica entrou praticamente logo a vencer, a 1 min de jogo Coelho entra dentro na área cruza para o primeiro poste onde aparece Carlitos a inaugurar o marcador.
Aos 12 min o Santiago chegou à igualdade, Centro para a área onde apareceu o golo do empate.
Aos 15min remate fora da área de Coelho para grande defesa do guarda redes do Santiago.
Aos 23 min Carlitos bate um livre e a bola na barra.
Aos 24 min Coelho centra para a área onde Tinoco chegou tarde ao lance, onde poderia ter feito o segundo golo.
Aos 32 min remate de Coelho fora da área com a bola a sair rente à barra.
Aos 42 mim Carlitos de livre permite uma grande defesa do guarda redes, chegando-se ao intervalo com uma igualdade.
Aos 56 min livre de Rúben para a área onde apareceu Bareira a rematar e a fazer o segundo do Pica.
Aos 60 min o Pica iria chegar ao terceiro golo, bola metida na área onde aparece o rapidíssimo Coelho a fazer o terceiro golo para o Pica e o seu vigésimo na época.
Aos 70 min o Pica iria chegar ao quarto golo, grande jogada de Zé depois de ter fintado 2 jogadores dentro da área mete a bola na zona de penalti onde aparece o oportuno Fabinho a rematar e a fazer o quarto golo.
Aos 80 min grande jogada de Fabinho depois de entrar na área cruza para trás onde apareceu Carlitos a rematar para golo, a fazer o quinto do Pica e o seu segundo na partida.
Vitória justa da melhor equipa em campo, vencendo na casa do quarto classificado que na primeira volta ganhou ao Pica por 4 a 1.
O Pica alinhou com, Cristiano, Rúben, Tinoco, Carlitos (C), Coelho, Zé Freitas, Rocha, Duarte, Fabinho , Leiras e Bareira.
Ao intervalo entrou Vasco para o lugar de Rocha , aos 75 min entrou João Miguel para o lugar de Fabinho e aos 80 min saiu Duarte e entrou Raúl.
0 comments:
Enviar um comentário