A Associação Desportiva de Fafe, líder do Campeonato Nacional Sénior, Série A, vai ter três compromissos consecutivos que poderão ditar uma época. Em termos essencialmente desportivos, mas também financeiros.
O primeiro é já no próximo domingo, em que recebe no Municipal de Desportos o seu parceiro de liderança e candidato assumido à subida de Divisão, S.C. Mirandela. Jogo de grau de dificuldade acrescida, porque os transmontanos são, efectivamente, uma equipa de valor.
De imediato, ou seja, na jornada seguinte, a A.D. Fafe volta a actuar no seu Parque Desportivo, onde recebe o G.D. Bragança, outro candidato assumido, noutro jogo que terá tudo menos facilidades para os comandados de Agostinho Bento. Esta partida é a primeira da 2.ª volta do CNS, depois de a A.D. Fafe ter empatado a uma bola em Bragança na jornada inaugural, o que pode ser benéfico.
Depois vem o "tal" jogo em Famalicão a contar para os 16 avos da Taça de Portugal, partida esta em que para além do factor desportivo,a A.D.Fafe passará aos oitavos de final caso vença, há também o factor financeiro que será muito importante para os cofres do clube, caso a A.D. Fafe ultrapasse os famalicenses.
Em termos desportivos a equipa está bem, e nem o empate no passado domingo em Vila Verde deslustra, até porque a A.D. Fafe efectuou dois jogos seguidos fora de portas, Limianos e Vilaverdense, e arrecadou quatro pontos.
Por isso, e confiando como confiamos naquele enorme grupo de trabalho, o nosso vaticínio é favorável à A.D. Fafe, que pode perfeitamente chegar ao final destes três encontros com um saldo perfeitamente favorável.
0 comments:
Enviar um comentário