Redacção
O ponta de lança fafense Tomané, natural de Travassós, Fafe, é um dos alvos referenciados pelo Levante, da primeira Liga espanhola, para reforçar o emblema azul graná.
De acordo com o jornal "Las Províncias " o internacional sub-21 Tomané é seguido há algum tempo pelos dirigentes do clube de Valência, e agora com a eliminação do V.S.C. da Taça de Portugal, a transferência pode vir a concretizar-se, apenas para a próxima época, mas o próximo mês de Janeiro não fica fora de hipótese para uma eventual mudança do avançado fafense ao serviço do V.S.C. Guimarães, com o Levante a cede-lo ao Vitória até final da temporada.
Só que para levar a pérola vimaranense, os espanhóis terão de desembolsar 1,5 milhões de euros, que é o valor da cláusula de rescisão.
Tomané, de 22 anos, não é portanto um atleta que passe incógnito, bem pelo contrário, o mundo do futebol começa a ver nele uma aposta cada vez mais sustentada e segura.
O Levante milita na 1.ª Liga do campeonato espanhol, onde segue sensivelmente a meio da tabela, e é um clube histórico na comunidade valenciana, fundado em 1909, contando já com 64 presenças nas provas da UEFA.
0 comments:
Enviar um comentário