Foto: Mariana Teixeira
Em Silvares assistiu-se a um jogo muito disputado a meio campo e com poucas oportunidades de golo na primeira parte.
A primeira equipa a marcar foram os vimaranenses de Selho, numa bola ganha a meio campo onde um homem da equipa adversára foi isolado, o central do Silvares, Moura, teve a infelicidade de escorregar, tendo então o homem de Selho inaugurado o marcador à vontade.
A equipa do Silvares lutou em busca do tento da igualdade e Landinho com um remate fora de área fez um grande golo.
Mas numa perda de bola da equipa do G.D. Silvares, o Selho recolocou-se em vantagem ainda na primeira parte.
Para a segunda metade o técnico silvarense PH mexeu na equipa aos 55 minutos de jogo, saindo Nuno, com Jorge Carneiro a entrar para o seu lugar.
Mike Cunha, já recuperado de uma lesão que se previa mais duradoura, entrou também na partida para o lugar de Coelho. Saúda-se o regresso de Mike aos relvados.
O Silvares praticava bom futebol, criava alguns lances para chegar à igualdade, mas falhava na concretização.
Como quem não marca sofre, o Selho adiantou-se no marcador através de um pontapé de canto e praticamente sentenciou a partida.
Faltavam jogar ainda 20 minutos, saiu Ferreira e entrou Mike Nogueira, e o Silvares acreditava que seria possível reduzir a desvantagem,
Mike Cunha dispôs de duas boas oportunidades para reduzir, mas na hora H as coisas não sairam como era desejável.
Com o Selho fechadinho a segurar a preciosa vantagem, Stucka também teve nos pés duas boas situações para marcar, Ratão e Moura também estiveram perto do golo, mas estava escrito, o Silvares tinha mesmo de sair derrotado por 3-1.
A equipa depois de estar a perder por 3-1 tudo fez para obter outro resultado, mas por inépcia uma vezes e falta de sorte noutras, não conseguiu reduzir a desvantagem.
G.D. Silvares: Nuno Preto, Ferreira, Moura, Nuno Carneiro, Rafa, Óscar Barros, Nuno Freitas, Landinho, Coelho, Ratao e Stuka.
0 comments:
Enviar um comentário