domingo, 30 de novembro de 2014

Futsal A.F. Braga: Enorme vitória da Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente no Gerês, 3-1!

Bis de Vítor na segunda parte decidiu o jogo no Gerês

Bruno Sousa também marcou

15349385786_80ddd0bb65_k
Vítor marcou dois golos

Por: AFF
A Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente fez na noite de ontem uma das deslocações mais difíceis do campeonato, ao Gerês, mais concretamente a Terras de Bouro para defrontar formação local do Rio Caldo.
Frente-a-frente estiveram os 2º e 3º classificados da competição, pelo que deixava antever um jogo bastante equilibrado. No entanto, a formação fafense fez um jogo de recheado de grande carácter e atitude ao sair do Gerês com três preciosos pontos que permitem estar isoladamente no segundo posto da tabela classificativa a apenas três do líder Caldelas. Após um primeiro tempo a vencer pela margem mínima com um golo de Bruno Sousa, a formação da casa entrou no segundo tempo com maior intensidade e ao apostar no guarda-redes avançado conseguiu ainda estabelecer a igualdade a uma bola. Contudo, as contas do jogo ficaram resolvidas por intermédio de Vitor que ao apontar dois decisivos e preciosos tentos, assumiu-se como protagonista da partida, fechando as contas do marcador em 3-1.
Na próxima jornada a formação da AFFSP recebe, no domingo, no pavilhão municipal, a formação do F.C. Amares, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato.

0 comments:

Enviar um comentário