sábado, 29 de novembro de 2014

Campeonato 1.ª Divisão A.F. Braga - Ases Sta Eufémia, 0 - G.D. Fareja, 1 : Com golo do mestre André!


Redacção/Fotos GDF

Foi um jogo muito equilibrado com muita luta no meio campo, na primeira parte, onde ambas as equipas tiveram possibilidades de marcar.
Para a segunda metade o G.D. Fareja entrou melhor, ganhando muitas segundas bolas sem haver grande ocasiões de parte a parte.
Aos 65 minutos, num livre marcado por André, que finalizou com livre directo com um grande golo no ângulo, o Fareja colocou-se em vantagem.
A partir dai a equipa de Santa Eufémia reforçou o ataque, começaram a jogar jogo muito directo, estando a linha defensiva do Fareja há altura dos acontecimentos.
Rafael Leite reforçou o seu meio campo, com a saída de Jorge para entrada de Cassu , ficando a ganhar mais altura e posse de bola na zona intermediária.
n Faltavam 10 minutos para o final e a equipa de Santa Eufémia já só jogava com três defesas, dai o Fareja ser praticamente obrigado a reforçar de novo o meio campo, com entrada de Bosingwa para lugar de Zé .
A cinco minutos do final da partida o guarda-redes Monteiro foi agredido dentro da área e o árbitro da partida expulsou o jogador do Santa Eufémia, ficando por saber o que motivou a expulsão de Cardoso.
A partir dai foi sofrer ate ao final, ainda entrou Henrique para reforçar a defesa com saída de Coelho, e todos os jogadores souberam sofrer com muita qualidade.
Ainda assim, o Fareja ainda dispôs de duas, ocasiões em contra ataque, para ampliar o marcador.
De realçar a actuação da linha defensiva do Fareja, que esteve em grande, com muita concentração, incluindo o guardião Monteiro que se saldou por um grande jogo.
Em suma, foi uma vitória justa do G.D. Fareja, vitória essa merecida pela grande entrega de uma equipa muito unida, deixando no final da partida o seu técnico Rafael Leite muito feliz com a atitude de todos.

G.D. Fareja: Monteiro, JP, David, Barbosa, Cardoso, Ferrinho, Zé (Bosingwa), André, Jorge (Cassu), Coelho (Henrique) e Moisés.

Treinador: Rafael Leite

0 comments:

Enviar um comentário