sábado, 8 de fevereiro de 2020

ACD Pica, 3 - UD Airão, 4 - Veja o que disse Vítor Pacheco


Por: Abel Castro

“A minha equipa esteve a ganhar por três vezes mas não conseguiu segurar a vantagem.

Na primeira parte o jogo foi de sentido único, em que tivemos diversas oportunidades para ir para o descanso com o resultado praticamente feito. Isso não aconteceu, o Airão foi feliz como obteve os golos, um lance fortuito e um penalti colocou o resultado em 2-2, quando na minha opinião, se estivéssemos a ganhar por três ou quatro a zero seria o mais justo.

Na segunda parte voltamos para a frente do marcador, mesmo sem o domínio da primeira metade, mas em mais duas ofertas nossas o nosso adversário voltou a marcar mais dois golos.

É óbvio que não contávamos ter duas derrotas seguidas, mas da mesma forma que obtivemos quatro vitórias consecutivas, vamos agora internamente ter de melhorar alguns aspectos, sobretudo o defensivo.

Isto tem acontecido nos últimos três jogos, num deles estávamos a ganhar por dois golos de vantagem em nossa casa a três minutos do fim e consentimos o empate.

Dou os meus parabéns ao nosso adversário pela vitória, mas perdoem-me ao dizer que o conseguiram mais por demérito nosso do que propriamente por mérito deles.

Nesta divisão de Honra da AF Braga, os jogadores são muito iguais. Como tal, nós vamos ter de alterar algumas coisas, nomeadamente em termos de concentração defensiva, num trabalho colectivo que vamos todos levar a cabo internamente durante a semana.

Só assim será possível inverter estes dois resultados inesperados, mas sem trabalho e rigor nada é conseguido, mas eu acredito que nós temos valor para dar a volta quando ainda há muito campeonato pela frente” referiu.

0 comments:

Enviar um comentário