quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Mais um grande desportista que nos deixa: Morreu o César Costa aos 34 anos...


Por: Abel Castro

Nós gostamos essencialmente de escrever desporto na sua generalidade, informando sempre os nossos indefectíveis leitores de tudo o que se passa desportivamente no nosso concelho de Fafe e ainda de outros agentes desportivos que, sendo de Fafe, são figuras incontornáveis do desporto nacional e internacional. Sabemos que somos aplaudidos por milhares, mas também somos criticados por dois ou três, o que é normal.

Mas este registo noticioso de hoje que é, também, pertencente à esfera desportiva, porque tivemos conhecimento da terrível e enfadonha notícia da morte do nosso Grande Amigo César Costa. Acreditem Ilustres, é obviamente terrível narrar o desaparecimento de um AMIGO.

Efectivamente, o César deixou-nos hoje vítima de doença prolongada.

Este “menino” de 34 anos, com milhares de amigos que granjeou ao longo da sua vida, mais concretamente no futebol, onde fez a sua formação na AD Fafe, jogando também no Arões SC, OFC Antime e GD Silvares, morreu.

O César fez de tudo para vencer a luta contra o maldito “bicho”, mas este foi incomplacente e ganhou a batalha ao meu querido Amigo.

César, sei que estás “Junto DELE” e vais aplaudir esta minha curta mas extremamente sentida homenagem e vais recordar as nossas conversas sobre futebol “em off”.

Até já meu querido AMIGO.

A toda a família endereçamos as nossas Sentidas Condolências.

O funeral realiza-se esta quinta-feira às 16H00 na Igreja Paroquial de Travassós, onde o corpo se encontra em câmara ardente, seguindo depois o seu corpo em auto fúnebre para o Cemitério de Vinhós a inumar em Jazigo de Família.



0 comments:

Enviar um comentário