terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Máquina...Diogo Pimenta ex-AD Fafe é jogador do Pica



Redacção


O defesa central Diogo Pimenta, jogador que a AD Fafe recrutou ao Alverca, é a partir de agora jogador da ACD Pica.

Com 19 anos, 1.88 m, natural de Lisboa, Diogo fez a sua formação no Alenquer e Benfica, clube que representou durante cinco anos, tendo depois ingressado no FC Alverca já na qualidade de júnior, subindo depois a sénior.

Foi neste clube da zona da capital do país, que a AD Fafe descobriu o potencial deste jovem e promissor atleta, ele que também pode alinhar como lateral esquerdo.

Porém, na Associação Desportiva de Fafe, Diogo teve opositores de peso, casos de Zé Oliveira, Paulo Monteiro e Prince, pelo que é efectivamente importante que o jogador actue com regularidade.

As Direcções da AD Fafe e da ACD Pica conversaram, tendo havido por parte do Fafe uma excelente abertura para a cedência do jogador, não só pelo facto do Pica ser também um clube organizado e cumpridor, mas também um emblema superiormente orientado e que carecia de um atleta com as características de Diogo Pimenta.

O novo central do Pica já está inclusivamente às ordens de Vítor Pacheco, o seu novo treinador, para, se este entender, alinhar já na próxima jornada na Pica contra o Airão.

0 comments:

Enviar um comentário