sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

AD Fafe venceu nas três últimas deslocações a Vizela


Por: Abel Castro

O jogo do próximo sábado, dia 08 de Fevereiro de 2020, às 18H00, marca o reencontro de duas das mais valiosas equipas e Instituições do Campeonato de Portugal/Série A, concretamente o FC Vizela e a AD Fafe.

Trata-se de uma partida importante para ambos os emblemas, o Vizela é líder com mais três que o Fafe que é sub-líder.

Apesar da capital importância deste dérbi regional, importa referir que seja qual for o resultado nada ficará, obviamente, decidido, isto porque ainda estamos praticamente no início da segunda volta da prova onde surgem comprovadamente resultados inesperados.

A título de curiosidade, a AD Fafe nas três últimas deslocações que efectuou a Vizela venceu.

Assim, na época 2015/16, o Fafe venceu por duas bolas a zero. Em 2017/18 ganhou novamente por 0-1 e em 2018/19 voltou a somar os três pontos no Municipal de Vizela com um resultado de 1-2.

Os resultados valem o que valem, poderá constar somente como mera estatística, ou não, mas importa também referir que no jogo da primeira volta o FC Vizela venceu em Fafe a Associação Desportiva por 2-0, o que quer dizer que, se o Fafe mantiver a tradição dos últimos jogos em Vizela, terá de vencer por 3-0 para ir para o topo da classificação, o que não se antevê como uma tarefa fácil, refira-se.
  

0 comments:

Enviar um comentário