domingo, 7 de abril de 2013

1.ª Divisão Distrital: Bairro F.C. 1 - Agr. Sta Cristina, 1 (mau resultado do Agrupamento)


1.ª Divisão Distrital

Bairro F.C. 1 - Agr. Sta Cristina, 1

Resultado lisonjeiro para os homens de Bairro




 Texto e foto: Abel Castro

Quem olhar para este resultado dirá que o Agrupamento de Santa Cristina terá amealhado um excelente resultado em Bairro, Famalicão. Pura mentira!

A equipa de Marcelo Fernandes entrou muito bem na partida e Carlos fez o primeiro golo.

Sempre com uma excelente atitude, a equipa de Marcelo Fernandes viria a desperdiçar uma soberaníssima oportunidade de ampliar a marcha do marcador, quando André desperdiçou uma grande penalidade. Na sequência deste lance os da casa viram um seu jogador ser expulso.

Na primeira parte o Agrupamento controlou o jogo e o resultado e foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero.

Na segunda metade o Agrupamento entrou com a mesma determinação, mas viria a sofrer o golo da igualdade.

Depois, foi mais do mesmo. O Santa Cristina teve oportunidades que davam para trazer perfeitamente e à vontade os três pontos de Famalicão, mas na hora de concretizar as coisas não saíram a preceito.

O Bairro aproveitou a displicência concretizadora do Agrupamento para se auto motivar e passar também a criar perigo junto da baliza fafense.

Se atentarmos nas oportunidades de golo que esta equipa de Santa Cristina cria num jogo, e se as mesmas fossem, ainda que metade, concretizadas, é certo que esta aguerrida formação fafense teria muitos mais pontos neste campeonato distrital da primeira divisão distrital da A.F. Braga.

 

0 comments:

Enviar um comentário