sábado, 15 de junho de 2019

Guardião fafense Paulo Freitas é reforço da UD Torcatense


Por: Abel Castro


O guardião fafense, Paulo Freitas, está de regresso ao clube onde se estreou como sénior, na época 2005/06, o Grupo Desportivo União Torcatense, assinando contrato este sábado, dia 15 de Junho de 2019.

De regresso à Pró Nacional da AF Braga, a UD Torcatense está apostada de novo na ascensão aos campeonatos nacionais, novamente sob a tutela do experiente treinador Francisco Branco.

Paulo Freitas é aquisição para a baliza do "Torca", um reforço muito importante, dado tratar-se de um keeper extremamente experiente e com muito valor.

Actualmente com 32 anos, Paulo Freitas fez toda a sua formação no Vitória SC, ingressando como sénior no seu actual clube.

Seguiu-se a AD Fafe durante três temporadas (2006/09), ingressando depois no Rebordosa AC.
O FC Vizela foi o seu clube na época 2010/11, rumando depois a França onde representou durante uma temporada o FC Valux.
De regresso a Portugal, Paulo Freitas esteve durante três temporadas no Arões SC, tendo nesta fase sido afectado por uma arreliadora lesão felizmente ultrapassada. 

FafeDesportivo sabe que o valoroso guarda-redes teve convites, mais concretamente do Arões SC, no sentido de renovar, e ainda do CC Taipas. No entanto, o projecto ambicioso da UD Torcatense foi um factor decisivo para que Paulo Freitas tivesse decidido a sua próxima aposta desportiva.




0 comments:

Enviar um comentário