terça-feira, 18 de junho de 2019

Canoagem: Fafense Marta Noval é Vice-Campeã Nacional!


Por: Abel Castro


Fafense sagrou-se vice-campeã Nacional de Maratona em K1 Sénior Feminina

A fafense Marta Noval continua a ser, por tempo indeterminado, a maior referência fafense na modalidade canoagem em Portugal.
No último fim-de semana, Marta Noval esteve novamente brilhante, elevando a nossa cidade e concelho ao sagrar-se vice-campeã nacional de maratona em K1, prova realizada em Crestuma, numa prova muito dura, de resto, dificuldades com que Marta lida bem.
Após mais um fantástico feito obtido pela atleta fafense, ao serviço do Clube Náutico de Prado, referiu na hora de comemorar mais uma, de muitas conquistas, da sua extraordinária carreira;

“Fiz a prova sempre isolada, em 4.º lugar, sempre sozinha. Quando tudo parecia estar definido, duas das minhas adversárias tiveram azar e viraram.
"Perdi" a prova logo no arranque, pois fiquei fora da luta pelo título. Mas ganhei 26 km de superação e determinação pois consegui manter um bom ritmo do início ao fim.
Agradeço a todos os que estiveram a torcer por mim, a minha família e amigos pois nunca me abandonam e estão sempre lá”


0 comments:

Enviar um comentário