quinta-feira, 6 de junho de 2019

Fafense Agostinho Bento, o melhor do Camp. Portugal em 2015/16


Redacção


Decorreu nos passados dias 24 e 25 de Maio no Cineteatro S. João, em Palmela, o XIV Congresso Nacional de Treinadores, um certame organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Com a presença dos melhores treinadores de Portugal, a ANTF galardoou os melhores técnicos de futebol do nosso país, numa efeméride que esteve "interrompida" durante três anos, sendo agora retomada.

Entre tantas ilustres figuras do futebol português, que trabalham em Portugal e no estrangeiro, estava presente no anfiteatro da margem sul do Tejo o fafense Agostinho Bento.

O técnico foi considerado o melhor treinador do Campeonato de Portugal na época 2015/16, temporada que coincidiu com a subida da Associação Desportiva de Fafe à 2.ª Liga Profissional, tendo recebido das mãos do Presidente da ANTF, José Pereira, um diploma e uma medalha pelo seu excelente e jamais inesquecível momento desportivo e pessoal, não só para si, mas também para a Nobel Instituição, Associação Desportiva de Fafe, incluindo os seus associados e adeptos. 

0 comments:

Enviar um comentário