segunda-feira, 17 de junho de 2019

Álvaro Pacheco: "O projecto que me "venderam" era demasiado modesto...


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo esteve à conversa com o ex-treinador da AD Fafe, Álvaro Pacheco, que, afavelmente, nos falou da sua não continuidade no clube.
Efectivamente, o treinador que realizou um excelente trabalho em Fafe “despertando um monstro adormecido” como disse na sua chegada, não viu serem satisfeitas as suas pretensões relativamente à sua continuidade e ao seu projecto desportivo na AD Fafe.

“Não foi a nível pessoal, contratualmente falando, que eu não fiquei no Fafe.
O projecto que me "venderam" era modesto em relação às condições que tinha na época transacta.
Achei que não tinha condições para fazer um trabalho coincidente com a minha ambição profissional e com os objectivos que tinha para o clube.
De resto, visões diferentes de pessoas totalmente diferentes a todos os níveis.
Relativamente ao meu futuro, é óbvio que vou continuar a fazer o que mais gosto, para muito breve” referiu.


0 comments:

Enviar um comentário