segunda-feira, 17 de junho de 2019

Grande perda: "Gusto Patron" não continua na AD Fafe...


Texto e foto: Abel Castro


Augusto Patronilho (Gusto Patron), está também de saída da Associação Desportiva de Fafe.

O experiente técnico portuense, contratado no início da última temporada, desenvolveu um excelente trabalho na sua categorizada e específica função de treinador de guarda-redes.

Com um passado que fantástico que fala por si, Bosvista FC entre outros, o "Gusto Patron" manteve os seus "meninos", Pedro Soares, Fred Fangueiro e Luís Ferreira, sempre aptos e em excelente forma.

Com Pedro Soares a ser opção número um para a baliza, também o habitual suplente Fred Fangueiro demonstrou toda a sua classe e aptidão para defender as redes da AD Fafe. O jogo da Taça de Portugal contra o FC Penafiel revelou e confirmou isso mesmo, com Fred a realizar uma exibição de outro mundo na referida partida.

Também o "menino" Luís Ferreira viveu uma época de sonho ao integrar os trabalhos da equipa sénior, sendo mais uma semente lançada para o futuro.

"Gusto Patron", não foi apenas um excelente treinador de guarda-redes na sua passagem pela AD Fafe. Foi também um pedagogo, um psicólogo, um professor e, fundamentalmente, um "grande pai" dos seus queridos meninos.

O concelho e a cidade de Fafe habituaram-se  a gostar e a respeitar também o treinador e excelente cidadão Augusto Patronilho. Homem afável e simpático, granjeou amizades para toda a sua vida.

O futuro é já ali, pois FafeDesportivo sabe que o telefone do categorizado e competente treinador já tocou por diversas vezes, estando o mesmo a estudar apenas o melhor projecto para continuar a ensinar e a trabalhar com homens cada vez mais importantes e fundamentais numa equipa de futebol, como são indubitavelmente os guarda-redes.

Obrigado "Gusto". Felicidades! 

0 comments:

Enviar um comentário