quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ACD Pica: Somos candidatos e plantel não está fechado (Paulinho)


Cortesia: Grande Area

ACD Pica: Aplicação nos trabalhos de pré-época, muito respeito por todos os adversários, mas com alma na procura dos pontos. Plantel equilibrado mas não fechado, levam o treinador Paulo Soares (Paulinho) a acreditar numa época à dimensão da AD Pica. Siga-nos aqui:

Que balanço nos podes fazer da pré-época?
A pré-época correu dentro das expectativas, fizemos poucos treinos de conjunto, mas em todos que participamos os jogadores aplicaram-se muito e bem, estou por isso satisfeito.
O Pica é sempre um candidato, que expectativas para mais uma época desportiva, num campeonato cada vez mais competitivo?
Esperamos um campeonato muito difícil, aliás como é normal nesta série, e só com uma aplicação e concentração total podemos conquistar pontos jogo a jogo, sabemos do valor dos adversários, não podemos respeitar apenas aqueles clubes que assumem a subida de divisão, mas sim todos eles.
O plantel sofreu poucas alterações?
Na construção do plantel, o Pica manteve 90% do plantel do ano passado, tendo apenas contratado o Zé Beto ao Travassós, o Jorginho e Rui Ferruge ao Antime, o Jorge Monteiro e Cassu ao Fareja, e o Vilela ao Arco de Baúlhe, promovemos a subida aos seniores de cinco juniores, penso ter um plantel equilibrado, mas não se encontra fechado.

0 comments:

Enviar um comentário