domingo, 18 de setembro de 2016

Agostinho Bento: Resultado justo perante uns adeptos fantásticos!


Redacção

Eu acho sinceramente que o resultado é justo e merecido.  Desde o início demonstramos que viemos a Penafiel jogar de olhos nos olhos, mesmo sabendo que em casa é uma equipa extremamente forte.

Penso que conseguimos um resultado positivo, de uma equipa que trabalhou muito durante o jogo todo, com a particularidade de metermos o Penafiel a jogar no seu meio campo durante toda a segunda parte.

Sofremos um golo fruto de uma distracção nossa, mas esse golo teve o condão de despertar a minha equipa, tornando-a muito mais corajosa na segunda parte.

Os nossos adeptos têm sido incansáveis, já o disse por diversas vezes, tanto nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis. Mesmo em casa, quando os jogos não nos correm como queremos, somos sempre ovacionados e sentimos esse importante conforto.

O Allan Júnior tem sido a face mais visível do nosso rendimento ofensivo e isso não me surpreende. O que me surpreende, isso sim, é não ver outros clubes virem buscar o Allan Júnior ao Fafe. Se o vier a perder, será um bom sinal. Sinal de que fez um início de época fantástico, e porque o Fafe fez muitos pontos. Se o perder, espero que estejamos descansados na nossa classificação. 

0 comments:

Enviar um comentário