sábado, 17 de setembro de 2016

Juniores: FC Vizela, 2 - AD Fafe, 0 - Arbitragem negativa prejudica fafenses!


Redacção

Na deslocação a Vizela nesta tarde de sábado, a equipa de juniores da AD Fafe entrou bem no jogo desde o início, conseguindo conquistar boas oportunidades de golo mas não concretizava. 
Com os vizelenses remetidos ao seu meio campo, a defender como podiam, o Fafe a cada falta que fazia sofria cartão amarelo, acabando a primeira parte zero a zero com a equipa já recheada de cartolinas. 
A segunda parte começou como a primeira, o Fafe era a equipa melhor no jogo, mas pecava na finalização, e mais do mesmo, a árbitro do jogo a cada falta fafense cartão amarelo, que culminou com a expulsão de Rui, elemento em foco no meio campo. Tudo num jogo em que a equipa adversária se fazia valer pela agressividade que impunham e não recebiam qualquer cartão. 
Numa bola parada o Vizela acabou por marcar, mas mesmo com menos um jogador, a AD Fafe esteve bem, reagiu bem, e continuou a criar, quando permitido pela equipa de arbitragem, a criar situações de golo claras, tornando- se já caricatas as falhas. 
O Prof. Ivo Castro arriscou com as substituições e depois de 15m de mais do mesmo, no último lance de jogo, o Vizela chega ao 2.0, num lance claro de fora de jogo. 
É verdade que a equipa não tomou as melhores decisões na hora da finalização, mas trabalha como as restantes diariamente e merece o respeito e o mesmo critérios dos intervenientes no futebol. 
Foi mais um jogo, fica a imagem de grande grupo que esta equipa tem e a seriedade com que trabalha. 

0 comments:

Enviar um comentário