sábado, 24 de setembro de 2016

Honra AF Braga: GD Regadas, 4 - Pevidém SC, 1 - Regadas trava um candidato e é líder !


Texto e foto: Abel Castro

O GCD Regadas realizou esta tarde de sábado um jogo quase perfeito, numa exibição categórica, autoritária, perante um Pevidém SC que é um candidato a subir de divisão.

A equipa fafense assumiu desde cedo as rédeas do jogo, mas numa jogada de insistência dos vimaranenses, Rosita introduziu a bola na sua própria baliza, num desentendimento com o guardião Rui Sampaio.

A perder por uma bola ao intervalo, o Regadas regressou à partida com enorme determinação.~

Num pelado impecável, aos 46' Gomes igualou as coisas após cruzamento de Leandro para aos 57' Rui fazer a remontada e colocar a sua equipa a vencer por duas bolas a uma, num potente remate de fora da área. 

Sempre jogado a um ritmo extraordinário, o Regadas tinha a vitória na mão e não abdicava de mais três pontos neste campeonato, perante um adversário muito difícil.

Foi mesmo perto do final do jogo que os fafenses que actuam nas Cerdeirinhas colocaram a tampa no caixão, quando Flávio aos 89' e 92' bisou, colocando o resultado final em 4-1, tendo uma entrada à matador na partida desta tarde.

Com esta fantástica vitória o Regadas é líder à condição, com 7 pontos, fruto de um empate e duas vitórias, ficando provado que é uma equipa a ter em conta e nunca os "bombos da festa" como provavelmente alguns terão idealizado.

GCD Regadas: Rui Sampaio, Rosita, Marco André, Tiago, Terinho, Rui Rebelo, Buga, André, Samu, Gomes e Leandro.
Jogaram ainda; Fred, Flávio e Marcelo.
Treinador: José Manuel Teixeira.



0 comments:

Enviar um comentário