domingo, 14 de abril de 2013

Seis pontinhos já cá cantam (Nun'Álvares, 5 - Airão, 3) Taça do Minho Futsal

Taça do Minho/Futsal

Nun’Álvares, 5 – Airão, 3

Seis pontinhos já cá cantam 


 
Texto: Vera Gonçalves
Foto: Abel Castro
 

Após o dérbi de quarta-feira, as “Alvarinhas” receberam a formação orientada por Ana Fernandes e previa-se um jogo equilibrado e com situações de perigo para ambas as balizas e quem errasse menos vencia o jogo e foi o que aconteceu. A formação orientada por João Nuno Sousa amealhou três importantes pontos com esta vitória por 5-3 frente a uma equipa sempre difícil.

As “Alvarinhas entraram bem no jogo e Pisco colocou a equipa fafense a vencer logo no minuto um, porém o minuto dez e onze alteram o marcador a favor da formação visitante com Lúcia e Paula a faturar. Na resposta, 3’ depois Cátia tem uma arrancada fantástica e empata o jogo.

Antes do intervalo mais dois golos, um para cada lado sendo que Paula marca para o Airão e Pisco para o Nun’ Álvares.

Na 2ª parte a equipa fafense desfaz o empate e coloca o marcador favorável por intermédio de Mariana. Mas, mesmo ao “cair do pano” a equipa fafense faz a 6ª falta e Beta na conversão do livre de 10 metros permite defesa de Belinha. Quem chegou também à 6ª falta foram as pupilas de Ana Fernandes e na conversão do livre de 10 metros Joana M. bate a guardiã Joana e coloca o resultado final em 5-3.

No próximo dia 20 de abril as “Alvarinhas” deslocam-se a Viana do Castelo para defrontar o Deucriste SC. O jogo terá início às 21h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Deão, Viana do Castelo.

 

Equipa Arbitragem: José Cruz e Crispim Gonçalves.

 
 

GCR Nun’ Álvares: Belinha (GR), Ana (CAP.), Joana M., Mariana, Ju, Maria, Kelly, Verinha (GR), Pisco, Joana P., Cátia e Marisa (GR).

Treinador: João Nuno Sousa.

 
 

ARC Airão Stª Maria: Joana (GR), Mafalda, Paula (CAP.), Beta, Cláudia, Joana, Lúcia e Diana (GR).

Treinadora: Ana Fernandes.

 
 

Golos: Pisco (2), Lúcia, Paula (2), Cátia, Mariana e Joana M.

 

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário