terça-feira, 9 de abril de 2013

Ibrahima: Que a felicidade fique no dia-a-dia dos meus amigos! (Jogador vai para França trabalhar e abandona o futebol)

Ibrahima abandona o futebol para ir trabalhar para França

 

 “Que a felicidade fique no dia-a-dia de todos os meus amigos...

Texto e foto: Abel Castro
O Luso-senegalês Ibrahima Diallo, de 32 anos, vai representar o G.D. Silvares somente  até ao jogo do próximo sábado em Pevidém.

Uma proposta de trabalho vinda de França, forçou o abandono do valoroso médio do Grupo Desportivo de Silvares e, consequentemente, do nosso país.
Para além de ser, ainda, um jogador de qualidades invulgares, Ibrahima é também um Homem, mesmo com um H, como atrás descrevemos, fora dos relvados.
De trato simples, modesto e extremamente educado, “Braima” como é tratado pelos amigos mais próximos, tem uma enormidade de afeiçoados seus.    
FafeDesportivo falou com o jogador, que nos disse” É verdade. Na próxima quarta ou quinta feira parto para França. Uma proposta de trabalho obrigou-se a tomar esta opção, mas é com muita pena que saio de Portugal e do Silvares. Temos aqui um excelente grupo de amigos e bons jogadores. O ambiente é fantástico. Gostava muito de terminar a época ao lado deles a lutar pelos nossos objectivos, mas a vida é isto mesmo. Hoje aqui, amanhã noutro lado. Mas a amizade por estes colegas, com a equipa técnica e com a Direcção, vai sempre comigo. Não posso deixar de expressar o meu voto de gratidão para com o G.D. Serzedelo, primeiro clube que me acolheu em Portugal, onde permaneci sete anos, e onde também me senti bem e fui sempre muito acarinhado. Outro clube que nunca mais na minha vida esquecerei, é o Arões S.C., onde também vivi cinco anos muito felizes. Quero aproveitar esta oportunidade que FafeDesportivo me deu, para publicamente agradecer a todos os meus amigos pela forma como sempre me trataram, e também aos clubes que representei. Que a felicidade faça parte do dia-a-dia de todos eles" disse.
Refira-se que, nos treze anos que jogou em Portugal, Ibrahima só conheceu três clubes, sendo que, no Silvares, ia completar o primeiro deles. Elucidativo!

 
 

0 comments:

Enviar um comentário