terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Já actuou no passado jogo; Brasileiro Rogério é atleta do GD Silvares


Redacção

O brasileiro Rogério Costa é reforço do GD Silvares, tendo inclusive alinhado no passado domingo em Guilhofrei com a camisola do clube de Silvares S. Martinho, Fafe.

Rogério tem 30 anos, iniciou a sua carreira no Atlântico EC no estado da Bahia, de onde é natural, ingressando depois no Galícia EC- Ba, regressando ao Atlântico EC.

Do Atlântico mudou-se para cidade de São Paulo para representar a Portuguesa Santista – SP, clube onde foi profissional de futebol.

No ano seguinte teve a sua primeira experiência em Portugal no Balasar, seguindo-se o FC Felgueiras “B”, Mota FC, Desp. Arco Baúlhe e agora o GD Silvares.

O convite do jogador, que joga a 8 a oito ou 10, surgiu “pelo Ismael que já me conhecia, mais nunca tínhamos trabalhado juntos e decidi aceitar por ser um desafio difícil e por ter a oportunidade de trabalhar junto com ele.

Meu objectivo é fazer um bom trabalho no Silvares, trabalhar duro junto com a malta para podermos pouco a pouco ir subindo na tabela e creio que no domingo apesar da derrota, já demos uma boa reposta daquilo que podemos fazer ao longo da época” referiu a FafeDesportivo.

0 comments:

Enviar um comentário