sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

AD Fafe: Fisioterapeuta Tatiana Peixoto despedida por um Vice-Presidente...


Redacção

Tatiana Peixoto, ex-fisioterapeuta dos escalões de formação da AD Fafe fez chegar à nossa redacção o seguinte texto;

"Após sete épocas no clube, fui dispensada pelo Vice-presidente da AD Fafe, Professor Filipe, sem consentimento do Presidente, Jorge Fernandes. A única justificação que me deu, foi ter comentado a publicação no Facebook do jogador André Alves por ter saído do Fafe para o Arões SC, em que escrevi “tenho muita pena, boa sorte craque, desejo te o melhor” sendo o único jogador da formação do Fafe que ainda estava presente nos seniores.


Nada tenho contra o Fafe.Saio triste ao sentir-me desvalorizada, sendo eu a única fisioterapeuta com curso e licenciatura que a formação tinha.

Deixo pessoas a chorar pela minha saída.Saio com o coração triste, porque dei tudo de mim a este grande clube.A

A AD Fafe é será sempre o meu clube do coração.

Desejo a maior sorte do mundo a todos os escalões da formação.

A partir de agora serei uma indefectível adepta do Fafe uma adepta nas bancadas” referiu. 

Eis a publicação que, alegadamente, despoletou este episódio nada usual. 




0 comments:

Enviar um comentário