sábado, 21 de dezembro de 2019

GCD Regadas, 2 - UD Airão, 1 (ap) Bruno, Bruno...Bruninho!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

O GCD Regadas venceu hoje nas Novas Cerdeirinhas os vimaranenses da UD Airão, equipa que milita num escalão superior, Honra da AF Braga, onde ocupa um dos lugares cimeiros da tabela.

Numa tarde de muita chuva e vento, onde “a Elsa” também fez estragos ontem no recinto desportivo do GCD Regadas, os visitantes colocaram-se na frente, mas a turma de Marcelo Fernandes empatou a partida e a eliminatória ainda na primeira metade.

Na segunda metade, num jogo que obrigou a desgaste redobrado por parte de todos os atletas devido às condições climatéricas, a partida chegou aos 90’ minutos igualada a um golo, mas convém referir que houve quatro bolas nos ferros, duas para cada lado, uma delas de Sobrança que, na cobrança de uma grande penalidade atirou ao poste.

Em tempo de prolongamento, o GCD Regadas operou a remontada e recolocou-se em vantagem, outra vez com o ponta de lança Bruninho a ser decisivo ao fazer o 2-1.

Excelente vitória da equipa fafense, que assim avança para os 1/16 avos da Taça da AF Braga, confirmando o excelente momento de forma da turma de Marcelo Fernandes que, apesar de algumas baixas por lesão, continua a revelar uma impressionante regularidade nesta época 2019/20.

GCD Regadas: Fabio, Pauleta, Antunes, Sobrança e Serginho, Fabio, Jorge c. e Hugo, Joãozinho, Bruno e Jorginho.
Jogaram ainda: Coelho, André e Toni.


Treinador: Marcelo Fernandes

0 comments:

Enviar um comentário