domingo, 4 de fevereiro de 2018

1.ª Div. AF Braga: FC Gandarela, 1 - ACD Pica "B", 1 - Pica melhor



Texto e fotos: Abel Castro


No jogo que o Pica B defrontou o FC Gandarela o início foi muito equilibrado com um pouco de ascendente por parte do Gandarela, com bolas em profundidade.

Aos 25 minutos o Gandarela inaugurou o marcador.

O Pica B foi crescendo e poderia ter empatado através de Rui, que isolado frente ao guarda-redes poderia marcado, mas um jogador do Gandarela com falta nas costas acabou por anular essa situação.
O Pica B continuou a criar perigo e aos 35 minutos com cruzamento do corredor direito, Bruno Pereira (Brunex) igualou o marcador com um magnífico golo.

Até ao intervalo resultado manteve-se.

Segunda tempo o Pica entrou com muita vontade de alcançar os três pontos. E quase o alcançaria com cabeceamento de JP mas por milagre guarda-redes do Gandarela estava no caminho da bola.

O FC Gandarela ia criando algum perigo através de bolas longas para dentro da área, com Marcos sempre a controlar as acções.

Até final do jogo o Pica B criou várias ocasiões para finalizar, com uma defesa do Gandarela afastando quase sempre o perigo.

O Pica ainda fez o segundo golo mas o árbitro acabou por anular, marcando fora de jogo no qual o banco do Pica reclamou que tinham sido atletas do Gandarela a tocar na bola.

Nos últimos 15 minutos aconteceram várias situações com dois atletas do Gandarela expulsos da partida, Rui (avançado) Pica B teve que ser substituído e deslocou-se ao hospital levando 3 pontos na cabeça.

Antes do final do jogo o guarda-redes do Gandarela fez uma defesa em que jogadores do Pica B reclamaram golo por o próprio entrar com a bola dentro da baliza, mas juiz da partida nada assinalou.

Resultado final com um empate a um golo, com saber amargo pelos atletas do Pica B, que com um pouco de sorte alcançariam os três pontos .

Mister Rafa:

"Voltamos a demonstrar que somos uma equipa organizada"



"Voltamos a demonstrar que somos uma equipa muito bem organizada e damos muitos trabalho aos nossos adversários.

Pelo jogo os meus jogadores mereciam os três pontos.

Acho que houve bastante agressividade onde na minha opinião se o juiz da partida tivesse advertido mais cedo talvez as situações que vieram mais tarde por acontecer não tivessem acontecido.

Meu jogador Rui acabou por ter que ir para o hospital levando 3 pontos. Fez alguns exames e está tudo bem com ele é o que interessa.

Meus atletas têm-se adaptado a todas as situações, estou orgulhosos deles.

O próximo jogo em casa iremos defrontar o primeiro classificado, sei que os meus atletas vão querer demonstrar com todo respeito que o resultado da primeira volta não condiz com valor deles".

Saudações Desportivas.

0 comments:

Enviar um comentário