O GD Regadas não foi muito feliz na série de jogos consecutivos em "casa", onde era imperativo amealhar o maior número de pontos possíveis para se livrar na zona incómoda onde se encontra.
Perante um CD Celoricense que navega agora em águas tranquilas, o seu treinador, o Fafense Carlos Salgado, voltou a somar pontos contra equipas de Fafe em duas jornadas consecutivas.
Com uma igualdade a zero ao cabo dos primeiros 45 minutos, a equipa de António Pereira colocou-se na frente na etapa complementar com um grande golo de João.
O CD Celoricense reagiu e o jogo teve mais um grande golo, desta vez apontado pelo visitante Casinhas com um remate sensivelmente a meio-campo com a bola a entrar ao ângulo da baliza fafense.
Jogo aberto, resultado reaberto, mas foi novamente o Celoricense a marcar, com Gabi a fazer a remontada, também este um golo de bandeira.
Com este resultado o GD Regadas tem a vida obviamente dificultada, numa época atípica, onde o clube não utilizou ainda o seu recinto de jogos, acrescendo o facto, deveras negativo da jornada anterior, que como amplamente noticiamos, o GD Regadas foi altamente prejudicado.
Na próxima jornada os fafenses vão até Prazins e Corvite defrontar um parceiro de luta pela manutenção.
0 comments:
Enviar um comentário