A tarde do dia 25 de Fevereiro de 2018 fica marcada pela "estreia" do renovado relvado do Arões SC que, recorde-se, foi obrigado pelas leis federativas a ser alargado em quatro metros.
Em dia de "festa" para os aronenses, a bancada do Campo do CFJ Arões esteve totalmente lotada, com muito público de Arões e de Vizela a dar um colorido extra ao encontro, numa bela tarde de sol.
Os primeiros momentos do jogo foram pertença do líder Vizela, que tentou resolver as coisas cedo, contudo, o Arões SC não cedeu e à passagem da meia-hora foi inclusive superior ao seu adversário.
Os vizelenses responderam e Paulo Freitas com uma boa defesa evitou que André Pinto marcasse.
Quando era previsível terminar a primeira metade com uma igualdade a zero, o golo vizelense surgiu ao minuto 44 por Weliton. Zé Valente cobrou um livre na esquerda para a cabeça do defesa do Vizela que atirou para o fundo baliza de Paulo Freitas.
O Arões regressou para a segunda metade sem receio algum de estar perante o líder da série A do Campeonato Nacional.
O guardião visitante, o experiente Pedro Albergaria, evitou por duas vezes o golo da igualdade do Arões SC com duas grandes defesas.
Com o Arões a pressionar e com o árbitro da partida a ajuizar mal alguns lances que prejudicarm os fafenses, o Vizela actuava pela certa no sentido de guardar bem guardados os três pontos conseguidos no último minuto da primeira parte.
Tal como no primeiro golo, o Vizela viria a marcar o segundo já em tempo de compensação e sem hipóteses para o Arões dar a volta. Paredes ao minuto 94' fechou o injusto resultado final.
Sabe-se que a vida não está fácil para os fafenses, que estão agora a 11 pontos da saída da zona de despromoção, mas é deveras importante a dignidade que a equipa coloca em campo e em cada lance que disputa.
0 comments:
Enviar um comentário