sábado, 24 de fevereiro de 2018

Futebol/AMAF: SR Cepanense, 4 - GD Serafão, 2 - Bis de Rélho resolveu!

  Redacção

A Sociedade de Recreio Cepanense recebeu este sábado a equipa do G.D.C Serafão tendo saído vencedora por 4-2, com golos de Tó Faria, Albano e um bis de Rélho.

O início do encontro foi dominado pelo Cepanense dispondo de algumas oportunidades, mas na primeira vez que o Serafão foi a baliza marcou na sequencia de um cabeceamento a respo der a um livre lateral. Insatisfeitos com o resultado o Cepanense reagiu ao golo sofrido e chegou ao empate através de uma grande penalidade convertida por Tó Faria a castigar carga sobre Albano.

O mesmo Albano chegou ao segundo golo do Cepanense na partida através de um rápido ataque na direita em que Albano isolado não perdoou. Mesmo antes do intervalo, o Serafão chegou ao empate através de um livre irrepreensivelmente marcado por Pinheira sem hipóteses para João Mendes.
Rélho autor do Bis 

Na segunda parte o recém-entrado Rélho fez ao minuto 50 o terceiro golo com um belo chapéu. O mesmo Rélho acabaria por bisar na partida, respondendo a um cruzamento de David. 

Até ao final houveram oportunidades de parte a parte sendo que o Cepanense esteve mais perto de dilatar o resultado, de que o Serafão de marcar o terceiro golo.

Vitória justíssima!


0 comments:

Enviar um comentário