Em reunião que teve lugar nesta segunda-feira à noite antes do habitual treino da ACD Pica, o treinador vimaranense Fernando Fontão solicitou uma reunião com os responsáveis directivos do clube.
Dessa reunião, Fontão apresentou à direcção do Pica vários factores que o levaram a pedir a demissão do comando técnico da equipa de futebol sénior do clube.
Na base desta decisão estão os maus resultados nesta temporada, com a equipa a somar apenas duas vitórias em nove jornadas e posicionada na zona de despromoção.
Conhecedor da realidade do Pica, clube que joga sempre para os lugares cimeiros como ainda aconteceu na temporada passada sob o seu comando, Fernando Fontão disse querer o bem do clube onde sempre foi respeitado e apoiado, achando que esta sua decisão é apenas para defender o clube fafense, que pode agora contratar um técnico que tenha a estrelinha que ele não teve nas nove jornadas disputadas no Campeonato da Divisão de Honra da AF Braga/SérieB.
A Direcção do Pica enalteceu o gesto nobre de Fontão, a quem deseja os maiores sucessos desportivos e profissionais.
Casagrande dirigiu o treino de ontem, o adjunto Ziad também saiu, esperando-se agora tranquilamente pelo nome do sucessor de Fernando Fontão.
0 comments:
Enviar um comentário