Texto e foto: Abel Castro
Paulo Soares (Paulinho) está de regresso a uma casa que foi sua durante duas épocas e onde criou grandes amizades para a vida.
Após a saída de Fernando Fontão, que se demitiu face aos maus resultados, foram muitos os treinadores que manifestaram a vontade de treinar o Pica apesar do lugar difícil que ocupa.
É sabido que o plantel tem algums jogadores nucleares afastados por castigo e lesões, pelo que o futuro se afigura bem mais risonho.
O experiente treinador fafense Paulinho, que havia colocado o seu lugar à disposição há duas temporadas, "pedindo desculpa por abandonar o barco para bem do Pica" não conseguiu dizer não aos dirigentes do Pica com quem mantém laços de forte amizade.
Por outro lado, e sendo um homem que gosta de desafios, Paulinho regressa de corpo e alma ao Pica com o objectivo de guindar o clube para outros lugares na classificação, colocando em prática todos os seus conhecimentos adquiridos no futebol, não só como treinador, mas também como jogador, onde foi capitão de equipa.
0 comments:
Enviar um comentário