quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Um regresso a casa...Paulinho é o novo treinador do Pica!!!


Texto e foto: Abel Castro 

Paulo Soares (Paulinho) está de regresso a uma casa que foi sua durante duas épocas e onde criou grandes amizades para a vida.

Após a saída de Fernando Fontão, que se demitiu face aos maus resultados, foram muitos os treinadores que manifestaram a vontade de treinar o Pica apesar do lugar difícil que ocupa.

É sabido que o plantel tem algums jogadores nucleares afastados por castigo e lesões, pelo que o futuro se afigura bem mais risonho.

O experiente treinador fafense Paulinho, que havia colocado o seu lugar à disposição há duas temporadas, "pedindo desculpa por abandonar o barco para bem do Pica" não conseguiu dizer não aos dirigentes do Pica com quem mantém laços de forte amizade.

Por outro lado, e sendo um homem que gosta de desafios, Paulinho regressa de corpo e alma ao Pica com o objectivo de guindar o clube para outros lugares na classificação, colocando em prática todos os seus conhecimentos adquiridos no futebol, não só como treinador, mas também como jogador, onde foi capitão de equipa.

FafeDesportivo deseja as maiores felicidades ao novo técnico.

0 comments:

Enviar um comentário