O Grupo Desportivo de Silvares estreou-se nesta tarde de sábado a vencer, levando a melhor sobre o São Nicolau de Basto por três bolas a uma.
O Silvares entrou bem no jogo e à passagem do primeiro quarto de hora o inevitável Mike colocou a sua equipa a vencer na conversão de um penalti.
Os fafenses continuaram com uma postura positiva, mas o resultado até ao intervalo manteve-se.
Para a etapa complementar a turma de PH voltou a abordar bem o jogo, mas o São Nicolau aos 60 minutos, numa jogada rápida de contra-ataque, fez o golo do empate.
A equipa do Silvares desorientou-se, numa demonstração clara que o problema desta equipa não é de perto nem de longe a qualidade individual dos seus jogadores, mas sim um problema psicológico que urge ultrapassar, dado que quando a equipa sofre um golo estremece.
Jorginho |
Com o decorrer do tempo o grupo voltou a acreditar, sobretudo com a entrada de Jorginho que transmitiu para dentro das quatro linhas energias positivas.
O pequeno grande jogador, marcou um golão aos 77 minutos e sossegou as hostes silvarenses.
O mesmo Jorginho tentou novo golo aos 81, o guardião de Basto defendeu e na recarga Diogo enviou para o fundo das redes colocando o resultado final em 3-1.
Vitória importante para o Silvares, sobretudo para os seus jogadores, ficando já na expectativa o próximo grande dérbi fafense com um GD Fareja vs GD Silvares na próxima jornada.
0 comments:
Enviar um comentário