quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Fafense Tiago André é jogador do Juv. Pedras Salgadas!


Por: Abel Castro

Após ter anunciado ontem, quarta-feira, a sua saída do Amarante FC, Tiago André rapidamente abraçou um novo projecto na sua carreira futebolística ao assinar pelo Juventude de Pedras Salgadas.

Aos 34 anos, o avançado fafense vai ainda muito a tempo de contribuir de forma decisiva para ajudar o seu novo clube a manter, ou se possível melhorar, a boa época que está a realizar na Série A do Campeonato de Portugal, onde é 2.º classificado isolado.

Tiago vai juntar-se também aos seus amigos e ex-colegas de equipa, o capitão João Nogueira e André, o que facilita sobremaneira a sua integração no grupo de trabalho.

O Pedras Salgadas é o 10.º clube na carreira de Tiago André, ele que fez toda a formação na AD Fafe onde chegou a sénior.

Para além do Fafe, Tiago representou também o FC Porto "B", Gil Vicente, Espinho, Bragança, Tirsense, Ribeirão, Freamunde, Amarante e agora Pedras Salgadas.

O seu currículo (invejável) para por si, pois trata-se efectivamente de um avançado esquerdino muito criativo, rápido e com um excelente pontapé.

Vamos Tiago! 




0 comments:

Enviar um comentário