quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Fafense Tiago Nogueira: OBRIGADO AMARANTE!!!


Redacção


Tomei a decisão de sair do Amarante FC, uma decisão ponderada, uma decisão muito muito difícil para mim e com uma despedida no balneário mais difícil ainda. 

A todos os meus parceiros de muitas batalhas nestes quase 3 anos o meu muito obrigado por tudo... Levo cada um no coração.

Agradeço também a toda a estrutura, desde a Julinha (Rouparia) até ao Presidente, a quem agradeço toda a compreensão. 

Ao Sr. Matos e Luís Custódio que tantos dias esperaram pela nossa saída tarde do balneário o meu muito obrigado e ao melhor do mundo Flávio (Direcção) e sem esquecer a Carla (Secretaria). 

Rafael, Rui, Nuno e Sara (departamento medico), desculpem as vezes que eu fui tão chato mas a idade não perdoa, obrigado.

Obrigado a toda equipa Técnica. 

Opto neste momento por um caminho diferente em termos desportivos mas à muita vida além do futebol. 

Bem, isto daria muito mais que escrever mas fico por aqui. Aos de Sexta (eles sabem quem são) e ao meu Barquinho, calma estarei presente muitas vezes.

Espero não esquecer ninguém mas desde já peço desculpa.



APRENDI A GOSTAR DE UM CLUBE QUE ME DEU MUITO E A FORMA DE AGRADECER É CONTINUAR A TORCER POR FORA... COMO SÓCIO E ADEPTO.

0 comments:

Enviar um comentário