quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ACD PICA/DCC – Ciclismo: Três Campeões Regionais em ano de estreia!


Fonte: ACD Pica/DCC


Terminada a época desportiva do Clube ACD PICA/DCC – Ciclismo, os seus responsáveis fazem um balanço muito positivo do ano de estreia.


O clube esteve presente em cerca de vinte provas, distribuídas pelo BTT e Estrada. Os seus atletas participaram em provas oficias: Campeonato Regional de Bragança; Campeonato de XCM (Cross Country Maratonas) do Minho; Provas de Granfondo; Circuitos e passeios/convívios.

Ao longo da época, os atletas Gabriel Castro, Paulo Almeida, Manuel Freitas, Paulo Costa e Diogo Oliveira, somaram sete vitórias individuais e muitos lugares no pódio nas diferentes provas que participaram, nas categorias de Cadetes, Elites, Master 30 e Master 40. Foram várias as terras nortenhas por onde as nossas camisolas exibiram o nosso emblema e os nossos patrocinadores: Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Santa Marta de Penaguião, Cinfães, Gerês, Barcelos, Ponte de Lima, Melgaço, Vila Pouca de Aguiar, Monção, Mondim de Basto e obviamente Fafe. 

Em ano de estreia, os excelentes resultados obtidos, consagraram Campeões Regionais de Estrada (Associação Ciclismo de Bragança) os atletas: Gabriel Castro (Master 40), Paulo Almeida (Master 30) e Diogo Oliveira (Cadetes). O clube felicita estes campeões pelos resultados obtidos e cujos sucessos em muito enaltecem o nome da ACD/Pica, a freguesia de Quinchães e o concelho de Fafe. As felicitações são extensíveis a toda a equipa desportiva, incluindo os outros atletas, ao diretor desportivo, Gabriel Castro e ao treinador, Ismael Alves, pelo excelente trabalho que desempenharam.

Os responsáveis do Clube ACD PICA/DCC – Ciclismo, estão empenhados em continuar a criar estruturas técnicas e responsáveis, capazes de responder às exigências e aos novos desafios.

Como referimos, em janeiro, na apresentação deste projeto, os responsáveis e atletas da equipa expressam um sentido agradecimento ao presidente do clube, Francisco Oliveira e a todos os patrocinadores/apoiantes que acreditaram e tornaram possível este projeto.

Um agradecimento especial, ao Rui Rodrigues, profissional da equipa algarvia do Louletano, pelo constante apoio e incentivo dado à equipa.

0 comments:

Enviar um comentário