quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Com mágoa...Fafense Luís "Mich" abandona o Centro Lusitano de Zurique !


Redacção

É com grande emoção e tristeza que me despeço deste grande emblema no mundo do futebol de Zurich, emoção porque conheci muitas pessoas boas, das quais ficou uma boa amizade, desde já o meus muito obrigado a todos que me ajudaram a crescer como "jogador" e pessoa também...

Agora a tristeza...

Muito triste pelo que se passou nesta primeira volta do campeonato, pois passaram certas coisas que na minha maneira de estar no futebol não me permitiu continuar a trabalhar neste magnifico grupo que se estava a construir, pois passaram-se coisas que não se entendem, então quando te mandam "embora" mas sem mandar nos olhos das pessoas, pois ate hoje ainda espero por uma reunião que iria haver... e pelo menos um telefonema de qualquer parte, pelo menos para perceberem o que se estava a passar... pensei que haveria mais respeito pelas pessoas mas enganei-me... cada um olha para si e para alguns "amigos"...

Mas ok e assim que se cresce na vida...
Desde já quero parabenizar a equipe pelo magnifico primeiro lugar que ocupa, pois e com as quedas que se fica mais forte... espero do fundo do coração que consigam a subida pois esta instituição merece... e porque também ainda serei "campeão"...
A todos os meus amigos e para toda a família CENTRO LUZITANO DE ZURICH o meu muito OBRIGADO.

0 comments:

Enviar um comentário