O Andebol Clube de Fafe esteve muito próximo de aplicar a primeira derrota ao campeão FC Porto, num jogo onde a equipa fafense foi inclusivamente superior durante todo o jogo, estando praticamente sempre na frente do marcador.
O ACF nunca temeu o seu poderoso adversário e a meio da primeira metade vencia categoricamente por uns significativos 11-4.
Com o Pavilhão Municipal de Fafe praticamente lotado, os adeptos fafenses nunca regatearam apoio à sua equipa que correspondia na plenitude.
Os portistas entretanto reagiram ao resultado adverso e ao intervalo o AC Fafe vencia por 13-11.
A segunda parte voltou a ser extremamente disputada, com o Andebol Clube de Fafe a jogar para ganhar o jogo, é verdade, ganhar o jogo!
Com 45 minutos jogados verificava-se um parcial de 22-18 e o público afecto ao AC Fafe acreditava piamente na vitória, dada a excelente postura exibicional da equipa, provavelmente a melhor desta época.
A três minutos do final do jogo o Andebol Clube de Fafe vencia por 27-25, mas depois entrou em acção a dupla de árbitras femininas que prejudicaram nitidamente a turma fafense.
No último minuto o jogo estava empatado a 27 golos, mas dentro deste período o Porto faria o injusto golo que lhe valeu uma vitória muito festejada em Fafe.
O melhor marcador do jogo foi o fafense Paulo Silva, com sete golos.
Perante exibição tão afirmativa e categorizada, é caso para dizer que esta equipa do ACF ainda vai dar muito que falar esta época desportiva.
0 comments:
Enviar um comentário