Era imperativo ganhar e a equipa cumpriu, ganhou perante o último classificado e agora fica a faltar a última final, perante um Merelinense que com esta vitória do Fafe ficou matematicamente arredado da luta e vem a Fafe sem qualquer pressão no resultado.
A equipa entrou bem e criou oportunidade logo nos primeiros minutos mas não finalizou.
A equipa fafense este sempre por cima do jogo e foi com naturalidade que Sousa abriu o activo.
O Tirsense não foi de baixar os braços e tentou sempre em saídas rápidas causar perigo à defensiva fafense, no entanto teve apenas uma oportunidade de empatar o jogo.
Após intervalo o Fafe tentou aumentar a vantagem mas a equipa de Santo Tirso fazia valer a sua organização defensiva e agressividade perante um Fafe que jogava com o resultado e só perto dos último quarto de hora aumentou a vantagem novamente através de Sousa. Logo de seguida foi a vez do Fafe fazer o 3-0 e fechar o marcador. Missão cumprida.
Agora é preparar a final, perante um bom adversário e numa última jornada em que já vimos em anos anteriores acontecer coisas estranhas, a equipa terá de ser forte e contar com um forte apoio do seu público. E vencer o Merelinense não se deixando ultrapassar pela equipa do Famalicão.
0 comments:
Enviar um comentário