domingo, 22 de janeiro de 2017

Taça AF Braga: Arões SC, 4 - Brito SC, 2 (ap) - Arões segue firme na Taça!


Redacção


Jogo no Campo do Centro FJ Arões, em Arões S. Romão, Fafe.

Árbitro: Eduardo Miranda
Assistentes: João Costa e José Araújo.

Arões SC: Zé Fernandes; Hugo Dias, (Miguel, 90+4), Emanuel, Zezinho, André, Barbosa, Zezé, Lapinha (Fausto, 87'), Pato (Fred, 75'), Marcos e Beijinhos.
Treinador: Eduardo Pereira.

Brito SC: Paulinho (André, 66'); Luisinho (Xiço, 86'), Chidi, Nelson, Lamosa, Pinheiro, Luís Salgueiro, Branca, Pedrinho, David e Vítor Hugo.
Treinador: João Salgueiro.

Numa partida entre duas excelentes equipas, que lutam pela subida aos campeonatos nacionais de futebol, o Arões SC superiorizou-se aos vimaranenses, mesmo sendo forçado a um prolongamento que já ninguém esperava, uma vez que o Arões vencia por 2-1 ao cabo de 95 minutos, tempo de compensação, altura em que o Brito SC igualou a partida.

O Brito marcou primeiro, por Pedrinho, aos 37 minutos, após um erro defensivo da equipa fafense. O Arões reagiu de pronto e empatou aos 43 por Hugo Dias, numa jogada de insistência em que o jogador do Arões apareceu a rematar à entrada da área.

No segundo tempo o Arões desperdiçou uma grande penalidade, a punir carga de Luisinho sobre Andre, aos 56 minuto. Chamado a converter, Hugo Dias viu Paulinho fazer uma grande defesa. O guarda-redes do Brito defendeu ainda a recarrega de André com a face, ficou lesionado e teve de sair em maca. O jogo esteve interrompido 10 minutos e André entrou para o lugar de Paulinho para a baliza do Brito.

No canto, o Arões enviou uma bola à barra, por Zezé Logo de seguida, na transformação de um livre, Pato coloca o Arões em vantagem (2-1).

Zezé recebeu ordem de expulsão, aos 85 minutos, por acumulação de amarelos.

O árbitro deu 11 minutos de compensação, devido ao tempo que o jogo esteve parado para ser prestada assistência ao guarda-redes do Brito. E aos 90+5 David, de cabeça, empatou.

Arões com menos um em campo foi superior no prolongamento. Fausto, aos 91, falhou isolado e Emanuel, aos 103 desviou para o 3-2, após falta cobrada por Fausto.

O 4-2 surgiu aos 111', por Barbosa, na transformação de uma grande penalidade, a punir carga de Pinheiro sobre Miguel.





0 comments:

Enviar um comentário