terça-feira, 24 de janeiro de 2017

AD Fafe: Esquerdino Ricardo espera subir de divisão com o Mondinense FC !














Redacção

O esquerdino Ricardo Ferreira, cedido a título de empréstimo pela AD Fafe ao Mondinense FC, mostra-se determinado a mostrar serviço no seu novo clube, onde espera subir de divisão como o próprio afirma...

Venho por este meio informar os meus amigos e quem me acompanha nesta longa caminhada que é o futebol que até ao final da época , estarei cedido pela Associação Desportiva de Fafe ao Mondinense Futebol Clube...

Vou com o objectivo de evoluir , crescer enquanto jogador mas acima de tudo vou para ajudar o Mondinense a atingir os seus objectivos, que passam pela subida ao Campeonato Portugal Prio!
Quero aproveitar para agradecer desde já ao Mondinense a confiança que depositou em mim e dizer que da minha parte tudo farei para que juntos consigamos atingir os nossos objectivos...

Um abraço meus amigos e boa continuação...

0 comments:

Enviar um comentário